Aos 35 anos, Fred Bruno voltou ao local onde iniciou sua trajetória escolar para votar no primeiro turno das Eleições Municipais, que ocorreram no domingo (6). O repórter do SportTV compartilhou em seu Instagram um tour nostálgico pela primeira escola que frequentou, acompanhado de sua mãe, com quem vendia doces na entrada durante seus anos de aluno, e de seu pai. Fred estudou na escola de 1996 a 2000, período em que cursou da 1ª à 5ª série.
O ex-BBB mostrou que se recorda bem da estrutura antiga da EMEF Bernardo Ohiggins, situada na Vila Catarina, em São Paulo. Ele observou as “novidades” na arquitetura desde que deixou a escola. “Tem uns vinte e poucos anos que eu não venho aqui”, contou.
Durante a visita, Fred também entrou pela primeira vez na diretoria. “É muito louca a sensação! Sou adulto, nem estou devendo nada, mas é uma sensação esquisita. Tanto que tenho o maior respeito”, comentou. “Até hoje ainda tenho medo da diretoria”, escreveu.
Fred ainda relembrou sua época de estudante. “Eu era bom aluno! Aprontava de leve, pouca coisa, tanto que nem estou ligado em como é a diretoria. Nunca fui suspenso ou tive advertência. Daqui, eu só lembro de quando meu pai ou minha mãe demoravam para me buscar, e eu ficava sentadinho aqui numa tristeza… por isso que eu não atraso um minuto para buscar o Cris, porque sei a sensação que é”, disse ele, referindo-se ao filho de 3 anos, fruto do antigo relacionamento com Bianca Andrade.
Ele também explicou o motivo de valorizar tanto a pontualidade das aulas. “Eu lembro que foi uma das poucas épocas da minha vida em que fui pontual. Se eu não chegasse na hora, não tinha carteira. Tinha que sair caçando nas outras salas, ou não tinha lugar para sentar, de tão lotado que era. Mas falaram que aqui virou escola modelo. Tem até projetor”, finalizou, surpreso.