Leo Dias e Deolane Bezerra (Foto: Instagram)

Confira!

Fotos de Deolane na cadeia são oferecidas para venda por R$ 40 mil

No Fofocalizando, Leo Dias revela que uma pessoa tentou vender fotos de Deolane Bezerra na cadeia por uma quantia alta

Durante a edição do Fofocalizando desta quarta-feira, 25 de setembro, Leo Dias fez uma revelação surpreendente: uma pessoa o procurou oferecendo fotos de Deolane Bezerra durante sua estadia no presídio. A influenciadora digital foi liberada da prisão em Buíque, no Agreste de Pernambuco, na terça-feira, 24 de setembro.

“Ontem surgiu uma pessoa querendo vender quatro fotos da Deolane na cadeia. Eu, obviamente, não comprei. Sabe quanto a pessoa pediu pelas fotos da Deolane na cadeia? R$ 40 mil”, contou o jornalista, chamando a situação de “lamentável.” Gaby Cabrini, uma das comentaristas, expressou sua indignação: “Que isso! Muito dinheiro”, reagiu Cariúcha, também surpresa com o valor.

Após sua saída da penitenciária, Deolane gravou um vídeo para se dirigir aos fãs. “Boa noite, Brasil. Olha quem apareceu. Gente, nós vamos conversar ainda, tá? Estou aqui com mamis, contando as aventuras da cadeia. Eu estava presa, meu Deus do céu! Já comi, olha papis aqui, esse é f*da, esse não larga”, disse a loira, com bom humor.

“Eu vou falar tudo com vocês aqui, tá? Só estou organizando as ideias. Fui querer ser amostradinha, passei mais 14 dias presa. Enfim, meu Deus do céu, são tantas coisas para contar, mas eu estou firme e forte. Acreditando sempre na justiça de Deus porque ele é fiel e justo. E vocês não vão se arrepender de ter me apoiado. Aos que apoiaram, né? Quem não apoiou…”, finalizou Deolane, fazendo um gesto provocativo.

Gaby comentou sobre a mudança de postura de Deolane, afirmando que ela parece mais tranquila e reflexiva. “Ela assume, no modo Deolane, a culpa. Do jeito dela. Ela está mais serena, está passando mais tranquilidade. Teve bastante tempo para refletir nas decisões e no caso. A gente vê uma Deolane muito mais racional agora”, avaliou. Cariúcha complementou: “Hoje ela está mais tranquila, está em casa, já viu os filhos. E gente, nada melhor do que a nossa comidinha de casa”.

Este site utiliza e armazena cookies.