Nesta sexta-feira (24), Wesley Camargo, primogênito do cantor sertanejo Luciano Camargo, celebrou seu aniversário de 36 anos. A data foi marcada por uma emocionante homenagem feita por sua mãe, Cléo Loyola, que usou as redes sociais para expressar seu orgulho pelo filho e, ao mesmo tempo, criticar a relação distante entre Wesley e o pai.
“Hoje é aniversário do meu filho Wesley. Meu filho, nunca se sinta só. Você tem um Deus grandão no céu e sua mãe aqui na terra. Não tem sido anos fáceis, mas você tem vencido tantas guerras, você, suas filhas e sua mulher, e eu tenho muito orgulho de você. Você é um guerreiro, um vencedor. Depois de tanta coisa que você passou, cara, a gente olha para trás e diz: meu Deus, como ele conseguiu passar por isso”, declarou Cléo nos stories do Instagram.
Além de destacar as conquistas do filho, Cléo também abordou a relação conturbada de Wesley com Luciano, de quem está afastado desde 2014. “A rejeição que muitas vezes você passa para o crescimento, amadurecimento. Não é fácil ficar longe de um pai, passar o que você passa com o seu. É vergonhoso. E olha que ele fez aniversário agora dia 20, 52 anos. Mas não tenho isso como vergonha. Tenha isso como amadurecimento e crescimento para a sua fé. E lembre-se: nunca queira ser igual a ele. Sempre melhor que ele, porque você já é. Estou aqui sempre para te ajudar. Te amo muito, se cuida, bem-vindo aos 36”, concluiu.
Enquanto isso, Luciano Camargo já havia comentado a situação familiar em outubro do ano passado, durante entrevista ao videocast BrunetCast. Sem mencionar diretamente o nome de Wesley, o cantor explicou que a decisão de se distanciar foi necessária, mesmo após sua conversão ao evangelho em 2020.
“Hoje eu posso dizer, graças a Deus, que eu convivo muito bem com a minha família. Claro, eu sou um homem. Tive momentos em minha vida em que tive que cortar relações. Hoje eu sei que eu posso amar essas pessoas, mesmo não tendo relações com elas. Pratiquei e liberei o perdão que Deus liberou em mim, que isso foi um milagre pedido, que tive dois anos depois da minha conversão. Dois anos de oração eu consegui perdoar. A conversão me fez entender o que é o amor de Cristo”, explicou.
Luciano ainda defendeu o distanciamento, considerando-o essencial para sua caminhada. “Hoje eu entendo que se eu não convivo com a pessoa que eu amo e que eu liberei perdão, é porque nós não temos que dar jeitinho nas coisas. Mas quando eu descobri esse milagre na minha vida, eu falei: sou imperfeito, sujo, pecador, mas eu sei perdoar”, completou o cantor.