Procurar
Close this search box.
Famosos

Felipe Neto lamenta incêndio em exposição com Annabelle após culpar boneca por ‘azar’

Local do incêndio tinha figurinos, objetos cênicos e personagens de vários filmes e contava com 1,5 mil metros quadrados

Nesta terça-feira (09), o youtuber Felipe Neto, lamentou o incêndio que ocorreu na Casa Warner, no Rio de Janeiro. Desse modo, o famoso citou o prejuízo da perda de itens originais dos estúdios, como a boneca Anabelle.

“Ninguém ficou ferido, mas todo o acervo foi perdido para sempre. Peças únicas, de valor inestimável, incluindo os sapatinhos de O Mágico de OZ originais, a boneca Anabelle original do filme, muita coisa de Harry Potter, roupas originais de BatmanMatrix… muita coisa. Sério, que tristeza”, escreveu Felipe Neto em seu Instagram.

VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’

Detalhes do incêndio

A Casa Warner estava montada no estacionamento do Shopping Nova América, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio. Lá, estava acontecendo uma exposição interativa que trazia universos da Warner Bros. A estreia da exposição foi no último dia 14.

Felizmente, ninguém se feriu, no entanto, toda a instalação foi perdida. O local tinha figurinos, objetos cênicos e personagens de vários filmes e contava com 1,5 mil metros quadrados. Ainda não se sabe a causa do incêndio.

Mais lidas

plugins premium WordPress