Procurar
Close this search box.
Simone Mendes em novo DVD (Foto: R&D Comunica)
Simone Mendes (Foto: R&D Comunica)

Exclusivo! Simone Mendes revela experiência sobrenatural: ‘Falou comigo’

Cantora está há um ano na lista “Top 50 do Spotify” e lança DVD nesta quinta

A cantora Simone Mendes está com tudo! Há um ano na lista “Top 50 do Spotify” com Erro Gostoso e agora lançando o DVD “Cantando Sua História”, a artista viu sua carreira solo se tornar um turbilhão de sucesso. Em conversa exclusiva ao Feed TV, Simone contou sobre uma experiência sobrenatural envolvendo o hit.

Perguntada sobre como é estar há 1 ano na lista “Top 50 do Spotify” com Erro Gostoso e se esse primeiro álbum é um grande divisor de águas na sua carreira, Simone Mendes contou sobre a experiência:

“É maravilhoso e surpreendente! Dentro do meu coração, Deus falou comigo que eu viveria dias de glória, com muitas alegrias e realizações, mas nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar tudo isso que estou vivendo, e em tão pouco tempo!”, iniciou a cantora.

Em seguida, Simone Mendes ainda falou sobre como tem recebido carinho de seus fãs: “Me sinto abraçada e amada pelos meus fãs, é tão gratificante. Só tenho que agradecer a todos por esse momento maravilhoso que estou vivendo em minha carreira.”

Novo DVD será lançado nesta quinta (29)

Simone Mendes lança nesta quinta-feira (29), às 21h, o novo DVD “Cantando Sua História”, gravado no fim do ano passado, em Fortaleza, no Ceará.

A produção conta com “Dois Tristes”, como faixa foco, e é acompanhada de “Me Devorando”, “Beleza Ignorante”, e “Preguiça de Conhecer Gente Nova”. Simone repete a parceria com Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino, que também esteve presente na produção musical do DVD anterior da cantora, “Cintilante”.

O novo projeto chega após “Erro Gostoso”, faixa foco do DVD antecessor, conquistar as categorias Sertanejo do Ano e Hit do Ano, no Prêmio Multishow do ano passado, e música do ano, no Melhores do Ano de 2023, e completar um ano no Top 50 do Spotify Brasil, marcos que evidenciam e colocam Simone no topo dos artistas nacionais.

Além disso, Simone Mendes acaba de encerrar a primeira e bem sucedida turnê internacional solo, onde foi premiada com o disco de platina em Portugal.

Mais lidas

plugins premium WordPress