Ex-noiva de Liam Payne (Foto Reprodução Redes Sociais)

Ex-noiva de Liam Payne faz mudança nas redes sociais após morte do cantor

Ex do cantor bloqueou os comentários em seu perfil

O músico Liam Payne, conhecido por integrar a banda One Direction, foi encontrado morto nesta quarta-feira, dia 16, aos 31 anos de idade. Segundo o jornal argentino La Nacion, ele caiu do terceiro andar do hotel Casa Sur, localizado em Buenos Aires, na Argentina. Com a repercussão do ocorrido, a ex-noiva do cantor, a modelo americana Maya Henry, precisou modificar suas redes sociais.

Até então, a modelo, que mantém um perfil público, permitia que seguidores comentassem livremente. No entanto, após a divulgação da morte de Payne, ela optou por bloquear novos comentários em suas postagens. Essa decisão foi tomada depois que alguns fãs do cantor deixaram mensagens de ódio em suas redes sociais. Isso ocorreu porque, semanas antes, ela publicou um livro denunciando um relacionamento abusivo com um cantor, baseado em fatos reais.

Em sua publicação mais recente no Instagram, fãs do ex-One Direction deixaram comentários como: “Estás feliz agora? Liam não merecia esse final”; “Você não soube como lidar com a situação com Liam”; e “Você deveria ter respeitado o Liam. Conte sua história, mas quando os amigos dele disseram que não era uma boa hora você não se importou”.

Outros seguidores, no entanto, saíram em defesa de Maya. “Não é culpa tua”, escreveu uma usuária. “Ele é responsável pelas próprias ações, isso não é sua culpa”, comentou outra. “Você é tão amada, Maya! Obrigada por ser tão corajosa e compartilhar sua história”, expressou uma terceira.

Representantes de Maya Henry disseram à imprensa britânica que ela está “compreensivelmente em choque” com a notícia da morte de Payne. Os dois iniciaram o relacionamento em 2019 e ficaram noivos em 2020, mas anunciaram o fim do noivado dez meses depois. Payne chegou a expressar arrependimento pelo término.

Este site utiliza e armazena cookies.