Nivea Stelmann e Elano (Foto: Instagram)

Confira!

Ex-jogador Elano se arrepende de traição com Nívea Stelmann: ‘Pecado’

O ex-esportista falou sobre o arrependimento de ter traído a esposa famosa no passado

Nesta quarta-feira (26), durante uma missa conduzida por Frei Gilson, Elano, de 43 anos, fez um desabafo sobre sua transformação pessoal e os erros que cometeu no passado. O ex-jogador relembrou o sucesso profissional que teve ao longo da carreira, mas admitiu que sua vida pessoal não acompanhava a mesma estabilidade.

“Ao longo do tempo, eu consegui alcançar meus objetivos profissionais. Saí de Iracemápolis e são 68 convocações pela Seleção, são quase seis anos e meio”, afirmou ele. No entanto, ressaltou que o lado pessoal foi prejudicado pelo glamour e a empolgação da juventude.

Durante o testemunho, Elano confessou que se “deixou levar” por escolhas erradas e falou sobre os impactos da traição. “Quando a gente fala do pecado, a gente fala muito do pecado do adultério. Mas isso não é o único pecado que nos leva a cometer grandes prejuízos na nossa vida. Este é um dos grandes pecados que faz parte infelizmente da minha vida”, declarou.

O ex-atleta revelou que passou uma década cometendo erros que afetaram diretamente sua família. “Foram 10 anos, dos 20 aos 30, cometendo tudo isso que estou falando, tendo uma carreira brilhante profissional dentro do campo, de conquistas. Mas até os 30 anos da minha vida, eu me separo, abandono minha família e vou embora de casa”, relatou. Ele destacou que, apesar dos deslizes, conseguiu reconstruir sua vida familiar.

O envolvimento do ex-jogador com Nívea Stelmann

O caso entre Elano e Nívea Stelmann aconteceu após a Copa do Mundo de 2010. O jogador decidiu terminar o relacionamento para tentar uma reconciliação com a esposa, o que gerou desentendimentos. Na época, Nívea teria ameaçado divulgar fotos íntimas do atleta, o que resultou em um processo judicial movido por Elano.

Em entrevista ao podcast Cara a Tapa, a atriz criticou a postura do ex-jogador. *“Ele foi covarde para usar uma palavra mais bonitinha, não foi homem. Eu estava apaixonada, queria muito, mas ele quis voltar para a mulher, com quem está até hoje. Digno, honesto, tudo bem. Mas não precisava ter sumido da minha vida. Fiquei sem chão. Fiquei como p na história, mas não sou essa mulher”**, afirmou.

Nívea ainda contou que o último encontro entre os dois foi no tribunal. “Fomos parar no tribunal. A última vez que estive pessoalmente com ele foi no tribunal. Fui sozinha, e ele com a mulher. Ele não me olhou no olho e nunca terminou a relação comigo. Nunca teve coragem”, desabafou.

Este site utiliza e armazena cookies.