O jogador de futebol americano, Tom Brady, se envolveu em uma situação controversa durante um programa. Uma participação na atração “The Greatest Roast of All Time“, da Netflix, levou ele a se desculpar com sua ex-esposa, Gisele Bündchen.
O evento gerou desconforto quando piadas sobre o divórcio e filhos do astro da NFL foram feitas por humoristas e colegas de profissão. Diante da repercussão desse episódio, Brady se desculpou com a modelo pela maneira desrespeitosa com que sua família foi tratada no programa.
Segundo fontes próximas, Gisele teria expressado profunda decepção com a forma como sua família foi alvo de piadas e chacotas, especialmente por conta de uma regra estabelecida anteriormente pelo ex-casal, que proíbe comentários depreciativos sobre o outro ou sobre seu relacionamento.
- Atriz falta ao Emmy após crise alérgica no olho; veja registro
- A vida dos filhos de Michael Jackson 16 anos após a morte do Rei do Pop
- Kim Kardashian sem filtros: veja flagra da socialite sem maquiagem
- Ticiane Pinheiro expõe pedido inesperado da filha: “Não consegui dormir”
- Viúva de Erasmo Carlos expõe sonhos marcados pela ausência do cantor
Depois da repercussão, rumores sugerem que Brady teria procurado Bündchen para se desculpar. Desde que divorciaram, ambos mantém uma relação cordial, e prezam exclusivamente no bem-estar dos filhos, evitando discussões sobre assuntos pessoais.
Além das piadas direcionadas à família de Brady, algumas observações sobre seu divórcio e relacionamento com o treinador Bill Belinchik também causaram desconforto. Da mesma forma, o humorista Kevin Hart, um dos participantes do programa, comentou sobre a vida pessoal do ex-jogador, incluindo o novo romance de Gisele com o lutador brasileiro Joaquim Valente, o que acabou tirando o sorriso do rosto de Brady.