O jogador de futebol americano, Tom Brady, se envolveu em uma situação controversa durante um programa. Uma participação na atração “The Greatest Roast of All Time“, da Netflix, levou ele a se desculpar com sua ex-esposa, Gisele Bündchen.
O evento gerou desconforto quando piadas sobre o divórcio e filhos do astro da NFL foram feitas por humoristas e colegas de profissão. Diante da repercussão desse episódio, Brady se desculpou com a modelo pela maneira desrespeitosa com que sua família foi tratada no programa.
Segundo fontes próximas, Gisele teria expressado profunda decepção com a forma como sua família foi alvo de piadas e chacotas, especialmente por conta de uma regra estabelecida anteriormente pelo ex-casal, que proíbe comentários depreciativos sobre o outro ou sobre seu relacionamento.
- Família de jovem morto promove ato por justiça no Parque Ibirapuera
- Amiga de Preta Gil abre o coração ao expor o apoio que recebeu da cantora: “Nosso sonho”
- Saiba quais são os benefícios dos exercícios anaeróbicos para a saúde
- Leonardo Guarda usa tecnologia para reposicionar a medicina particular no Brasil: ‘Novo patamar’
- Saiba por que o café pode reduzir a absorção de ferro e afetar sua energia diária
Depois da repercussão, rumores sugerem que Brady teria procurado Bündchen para se desculpar. Desde que divorciaram, ambos mantém uma relação cordial, e prezam exclusivamente no bem-estar dos filhos, evitando discussões sobre assuntos pessoais.
Além das piadas direcionadas à família de Brady, algumas observações sobre seu divórcio e relacionamento com o treinador Bill Belinchik também causaram desconforto. Da mesma forma, o humorista Kevin Hart, um dos participantes do programa, comentou sobre a vida pessoal do ex-jogador, incluindo o novo romance de Gisele com o lutador brasileiro Joaquim Valente, o que acabou tirando o sorriso do rosto de Brady.








