Luana Piovani e Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução)

Treta!

Entenda o motivo do fim da amizade entre Luana Piovani e Carolina Dieckmann

Apresentadora falou sobre a briga que já dura 15 anos

Na última quarta-feira, 28, uma polêmica do passado entre as atrizes Luana Piovani e Carolina Dieckmann voltou à tona. Durante sua participação no PodDelas, Luana Piovani revelou que não troca nem mesmo um simples ‘bom dia’ com a atriz. Após a repercussão, Luana negou qualquer ressentimento e explicou o motivo por trás de sua atitude em relação a Carolina.

O distanciamento entre Luana Piovani e Carolina Dieckmann começou com um incidente envolvendo o ator e cantor Dado Dolabella, ex-namorado de Luana. Em outubro de 2008, Luana denunciou Dado por agressão física em uma boate no Rio de Janeiro. O exame do corpo de delito confirmou que Dado agrediu Luana. Ele foi condenado por lesão corporal leve e cumpriu a pena em regime aberto.

No entanto, no mês seguinte à agressão, Carolina, amiga de infância de Dado, fez uma declaração polêmica sobre o incidente envolvendo o ex-casal. “No meu caso, isso não teria acontecido. Eu não provocaria meu namorado bêbado em uma boate. Também não brigaria em um local público. Simplesmente iria embora. Olha, não estou tomando partido. Só estou dizendo que minha atitude seria diferente”, disse em entrevista à jornalista Mônica Bergamo.

A fala de Carolina nunca caiu no esquecimento – principalmente por Luana, que aproveitou diversas situações para dar alfinetadas na atriz através das redes sociais nos anos seguintes. Quando Dieckmann teve o escândalo das suas fotos íntimas vazadas, Piovani chegou a tecer muitos comentários irônicos. “Estou passada! Pegaram o celular dela?”, “Para animar a sexta-feira”, “O bom é que, pelo menos, o corpão está ótimo, né? Pelada de graça, mas linda”, “Achei que o corpo dela fica mais bonito nu do que de biquíni” e “Valia uma aparada”.

Durante uma entrevista a Agnaldo Silva, em 2015, Luana esclareceu: “Tivemos uma amizade, e um dia ela teve uma postura que achei absolutamente absurda. Então, eu tirei do meu caderno, e com essa história de Twitter e da minha falta de maturidade, fui falando umas besteiras e fiz uma piada meio maldosa em relação a ela e daí neguinho ficou botando pilha e isso virou um ‘case'”,

E finalizou: “Mas eu não tenho problema com ela. Ela é atriz, eu também sou, eu a respeito, ela também me respeita, e tá tudo ótimo. Eu só não quero mais brincar de ser amiga dela como um dia eu quis”.

Este site utiliza e armazena cookies.