Ex-empresário e Ana Castela (Foto: Instagram)

Ex-empresário e Ana Castela (Foto: Instagram)

Famosos

Confira!

Empresário detalha embate contra Ana Castela e expõe bastidores: ‘Pura ganância’

Em entrevista ao Feed TV, Agesner Monteiro abre o jogo sobre imbróglio após investimento no início da carreira da cantora

O embate entre Ana Castela e o ex-investidor Agesner Monteiro ganhou mais um capítulo após novas declarações do empresário, que detalhou como a cantora obteve segredo de Justiça em um vídeo da audiência do processo. A ação, que segue paralisada na comarca de Londrina, já envolve o MP por suspeita de coação extraprocessual.

Monteiro afirma que o pedido de sigilo apresentado pela defesa da artista se concentrou na gravação da audiência, e que a medida foi aceita apenas nesse ponto. “A Ana pede o segredo de justiça no processo. Ela conseguiu o segredo no vídeo. Se não, vocês iam ver quem é Ana Castela”, declarou em entrevista ao FEED TV News.

+ LEIA TAMBÉM: Jojo Todynho conta como conheceu namorado policial e se declara: “Frio na barriga”

Agesner contou que, durante a audiência, a cantora teria evitado contato visual. “Eu vi um pouco e na audiência a juíza apresentou. Ela ficou escondida, agachada, atrás do advogado. Ela sabe que é muita mentira, que não tem necessidade. Eu fui pra olhar na cara dela e ela falar, mas ela não teve coragem.”

O ex-empresário ainda afirma valor investido na fase inicial da carreira da cantora. “O contrato feito foi de investimento. Eu não tinha obrigação de acompanhar ela em shows, mas além de investidor eu fazia o papel de empresário. O investimento ficou em torno de 300 mil. Depois fizemos contrato porque não estava tão legal. Meu percentual é 20%, o que foi combinado.”

+ LEIA TAMBÉM: Gominho expõe que Preta Gil cogitou morte assistida durante fase mais dura do câncer

Monteiro sustenta que, após o crescimento da artista, os pagamentos teriam cessado. “Eles pararam de pagar. Três anos e dois meses que não recebo nada. Pedi prestação de contas e eles pediram o cancelamento do contrato dizendo que era abusivo.”

Veja entrevista completa no canal do YouTube do Feed TV News.

plugins premium WordPress