Procurar
Close this search box.
Eliezer (Foto: Instagram)

Eliezer (Foto: Instagram)

Famosos

Confira!

Eliezer expõe atitude surpreendente da filha mais velha após nascimento do irmão: ‘Entende tudo’

Ex-BBB compartilha rotina e desafios de adaptação com os filhos.

Ainda se acostumando à chegada de Ravi, o ex-BBB Eliezer compartilhou detalhes sobre como sua filha mais velha, Lua di Felice, tem reagido ao novo irmão. Em suas redes sociais, o marido de Viih Tube relatou uma atitude surpreendente da menina, que tem apenas um ano.

Nos stories de seu Instagram, Eliezer explicou: “Como tem funcionado a rotina aqui em casa… Eu e a Viih tínhamos combinado antes, que assim que o Ravi nascesse eu ia focar muito mais na Lua e não no Ravi. Porque nessa primeira fase, quando ele está acordado, ele está precisando 100% da mãe porque está mamando”, contou.

Segundo ele, a divisão de tarefas tem sido essencial nesse momento: “Então, a gente tem se dividido assim. As coisas que a Viih fazia eu tenho feito com a Lua mais as coisas que eu fazia, e tenho inserido a Lua na rotina com o bebê. A gente está entendendo ainda como fazer isso”, acrescentou.

Eliezer relembrou um momento marcante envolvendo Lua e a mãe. “E a Lua é extremamente esperta e inteligente. Hoje de manhã ela pediu para ver a mamãe. Aí entramos, a Viih estava dormindo. A Viih acordou e falou assim para ela: ‘Filha, a mamãe precisa dormir’. Aí a Lua falou assim para Viih: ‘Mamãe mimir?’. Aí ela: ‘Tchau, mamãe’. E saiu do quarto andando igual uma adulta, foi embora do quarto para deixar a Viih dormir. Ela é extremamente inteligente, ela entende tudo o que está acontecendo”, relatou o ex-BBB.

Eliezer também revelou que Ravi enfrentou um problema respiratório logo após o nascimento. O bebê chegou a correr risco de ir para a UTI, mas uma reviravolta trouxe alívio para a família. “Ravi nasceu com um desconforto respiratório, nossa pediatra fez todo o protocolo e procedimentos (por mais de 1 hora) para ele estabilizar, a saturação dele não estava muito boa, a decisão era levá-lo para UTI”, explicou.

Ele completou o relato com um momento emocionante: “Antes de ir, colocamos ele no colo da Viih e adivinha, ele teve uma melhora significativa (em minutos)”, revelou Eliezer, comemorando que a internação não foi necessária.

plugins premium WordPress