Em clima do dia dos namorados, o famoso e sedutor ator Cauã Reymond, estabeleceu critérios específicos para suas futuras parceiras. Na última terça-feira, 11 de junho, o jornalista Leo Dias revelou no programa Fofocalizando as exigências do artista para um relacionamento.
Cauã Reymond busca uma mulher que compartilhe seu perfil e estilo de vida saudável. Ele valoriza uma rotina disciplinada, onde atividades físicas e alimentação equilibrada são fundamentais.
“A mulher tem que ser caseira igual a ele, malhar, treinar e cuidar da alimentação. Ele não gosta de mulher aparecida, que ri alto, espalhafatosa. Dorme e acorda cedo, ele é assim. Quem namora com ele, também tem que ser. Esquece fumar e beber. Ele é totalmente naturalista e as mulheres também tem que ser”, detalhou Leo Dias.
- Fernanda Montenegro celebra indicação de Fernanda Torres ao Oscar 2025
- Gominho relembra decisão de abandonar emprego para apoiar Preta Gil durante tratamento: ‘O emprego ou minha amiga?’
- Selton Mello celebra indicações ao Oscar do filme ‘Ainda Estou Aqui’
- Ana Hickmann explica motivo de ter feito carta aberta: ‘Tive que fazer’
- Eliezer comemora 35 anos com reflexão sobre sua trajetória: ‘Não significa que foi fácil’
O histórico de relacionamentos de Cauã Reymond reflete essas exigências. O ator foi casado com a atriz Grazi Massafera de 2007 a 2013, com quem teve Sophia, sua filha de 12 anos.
Posteriormente, ele teve um relacionamento com a nutricionista e modelo Mariana Goldfarb, com quem se casou em 2019 e se separou em 2023. Ambas as ex-parceiras de Cauã seguiam um estilo de vida alinhado com suas preferências.
Ex de Reymond comenta sobre término
Um ano após seu término com o ator Cauã Reymond, a modelo Mariana Goldfarb revelou então como se sente depois deste tempo, e conta como lidou com a situação no momento. Publicado, a princípio, um desabafo nas redes sociais, a modelo contou como mudou sua vida e passou a ter uma olhar diferente.
“Eu achava que virar mulher era aos 30 já ter casado, já estar com dois filhos, ser uma boa dona de casa, bonita, ter um emprego meio expediente, esperar o meu marido chegar para servir o jantar e fazer o dever de casa com as crianças. Isso era o que eu achava. Esse era o papel que eu achava que eu tinha que desempenhar enquanto mulher. Minha casa caiu e a vida me chacoalhou de uma maneira tão forte e me colocou no chão” revelou Mariana. Confira a matéria completa