Na última quinta-feira (7), Deolane Bezerra revelou que o carro de sua mãe, Solange Bezerra, foi furtado enquanto visitavam o filho mais velho de Deolane, Giliard Santos, no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. Segundo a advogada, a situação deixou a família sem nenhum veículo, pois os demais já haviam sido apreendidos pela polícia.
“Atenção meu povo do Tatuapé, Anália Franco, Vila Diva e região, acabaram de roubar o carro da minha mãe aqui na frente do prédio do Giliard. Devolve o carro dela. A gente já está sem carro”, desabafou Deolane.
Em tom de lamento, Solange também pediu: “Devolve meu carro. O resto está tudo preso.” Deolane informou que o veículo furtado é uma Hilux SW4 preta e pediu ajuda para localizá-lo. “Se vocês virem ele por aí, dá um salve em nós”, acrescentou.
A influenciadora esclareceu que o veículo foi furtado, não roubado, uma vez que o crime ocorreu sem violência ou ameaça direta. “Nós subimos para o apartamento e, quando descemos, o carro não estava mais no mesmo local. Procuramos em volta, mas ele realmente havia sumido”, explicou.
Vale lembrar que os carros de Deolane já haviam sido apreendidos em setembro deste ano, durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, que investigava supostas práticas de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Na ocasião, Deolane e sua mãe passaram quase 20 dias detidas em presídios pernambucanos.