Em entrevista à CARAS, o cantor e compositor Clevinho Santana, viúvo de Paulinha Abelha, falou sobre seus maiores desafios no reality show A Grande Conquista 2, da TV Record. Além disso, também comentou o desejo de estar na próxima edição de A Fazenda.
“A Conquista foi uma experiência incrível na minha vida. Sempre tive vontade de participar de um reality. Como falo, sou do meio artístico e gosto, gosto desse negócio de lidar com o público, estar na TV, participar de um reality, gosto dessas coisas. Então, foi um desafio muito grande. Nunca tinha participado, foi meu primeiro”.
“Conviver com 100 pessoas, 100 personalidades diferentes, não é fácil. Muita gente e pouco comida. Então, é um perrengue muito grande. Quando eu ficava assistindo as pessoas no reality, falava: Tá, mas aí é fácil, aquilo ali e tal. É só fazer isso. Mas não é simples assim. Então, foi uma experiência muito boa. Eu passei pelas três casas”, acrescenta Clevinho Santana.
Além disso, ele seguiu falando. É uma lição, a gente ter que aprender a conviver com o próximo. Aprender a lidar com a vida aqui fora (depois), sobre a questão de não reclamar tanto com o que a gente passa em casa, com o que a gente come. Porque a comida lá era pouquíssima, era muito pouca comida para muita gente. Então a gente dividia tudo certinho. Saber dividir as coisas com o próximo, isso também é um aprendizado muito grande”.
Sobre ir para A Fazenda, Clevinho disse: “A minha mala já está pronta (risos)”, brinca. “Ô, Carelli (diretor do reality), chama aí (risos). Como falei, gosto disso”.