Cíntia Dicker e Luana Piovani (Foto: Instagram)

Famosos

Cíntia Dicker e Luana Piovani já se evitaram após briga polêmica

As tensões entre Luana Piovani, ex-mulher do surfista Pedro Scooby, e a atual esposa dele, a modelo Cíntia Dicker, voltaram a ganhar destaque nas redes sociais. O desentendimento tem raízes em 2022, quando Piovani criticou publicamente algumas decisões do casal envolvendo seus filhos e a recente cirurgia da filha mais nova de Scooby e Cíntia.

O conflito se intensificou após Luana Piovani se mostrar contrariada com o pedido do casal para que Dom, Liz e Bem participassem das festas de fim de ano, mesmo depois de Aurora, filha de Cíntia e Pedro, ter passado por uma cirurgia pouco tempo antes. Antes disso, eles já haviam trocado farpas na internet, principalmente por Scooby ter dado celulares para as crianças, contrariando a vontade da mãe.

Luana contou que, depois de muita insistência e até vídeos mostrando uma mansão com piscina e tobogã, ela acabou aceitando que os filhos passassem o Natal longe dela. “Meus filhos longe de mim no Natal é um baita sacrifício meu em nome deles”, disse. Ela ainda comentou que, ao saber da condição da bebê recém-nascida, ficou surpresa com a decisão de ter três crianças na casa do casal. “Quando soube da condição não acreditei que, ainda assim, queriam três crianças em casa, mas essa foi a escolha deles”, afirmou.

A atriz também reclamou da falta de contato no dia do parto. “Mandei mensagem às 7h querendo notícias. Alguém responde? Claro que não. Consideração por mim nunca existiu. Liguei para falar com as crianças, nem abaixar o volume da TV ele fez. Tive que pedir pra mudarem de cômodo ou abaixarem o volume. Falo algo completamente relevante, calmamente, ouço a primeira patada: ‘vai querer mandar na minha casa?’. E, aí, se deu a sequência de grosseria, até a desligada de telefone na minha cara. Assim que ele trata a mãe dos filhos dele, que tanto fez por ele”, relatou.

Além disso, Luana fez críticas à postura de Cíntia na maternidade. “Orgulha-se de te uma barriga de nove meses colada à direção de um carro em movimento. E todos aplaudem, tem peninha. Sabe o que vocês são, mulheres? Burras. Graças a vocês, as cegas que podem ver, levaremos séculos para mudar a nossa triste realidade de abusadas. Eu lamento pela minha semelhantes que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas”, declarou.

Pouco depois dessas declarações, Pedro Scooby e Cíntia Dicker decidiram deixar de seguir Luana Piovani nas redes sociais. A modelo respondeu à polêmica com uma mensagem que buscava dar um tom mais leve à situação. “Pedimos juntos a Deus para iniciar o ano com notícias boas e ele atendeu nosso pedido. Vamos começar o ano com: respeito! Ninguém sabe o que o outro está sentindo! Rezem, fiquem com Deus e amor no coração”, escreveu Cíntia.

plugins premium WordPress