Procurar
Close this search box.
Alessandra Ambrósio em Paris (Foto: Leo Faria)
Alessandra Ambrósio em Paris (Foto: Leo Faria)

INOVOU

Chique? Alessandra Ambrósio veste camisa de futebol em plena Paris Fashion Week

Brahma convocou a modelo para mostrar que camisa de time pode ser traje para qualquer ocasião

Combinar a camisa de time com peças de diferentes estilos para criar um visual único. O contraste entre o esportivo e a autenticidade, entre o convencional e o original. São várias as possibilidades de uso de uma camisa de futebol quando se pensa em moda; mas, para além do universo fashion, a cerveja Brahma e a modelo Alessandra Ambrósio levantam uma questão: por que não incentivar o hábito brasileiro de usar a camisa do seu time do coração em qualquer ocasião e da forma que achar mais estilosa?

“Nós brasileiros amamos futebol. Além de futebol, eu sou apaixonada por moda. E, pela junção desses dois mundos, a cerveja Brahma me convidou pra participar desse projeto incrível que busca unir essas duas paixões! Agora, todo mundo poderá vestir seu time de coração em todos os lugares”, comenta Alessandra Ambrósio.

Reconhecida internacionalmente e sempre gerando tendências mundialmente, a modelo já tem seu look preferido para a Paris Fashion Week, com uma inspiração certa: uma camisa em referência ao seu time de coração, o Grêmio.

Nos preparativos para a Paris Fashion Week, Alessandra foi convidada por Brahma para montar um look especial – enaltecendo o uso de camisa de time, que ela mais gostaria de vestir durante o evento. E a modelo, torcedora do Grêmio, mostrou autenticidade e surpreendeu ao montar uma combinação com a camisa do seu time do coração.

Alessandra provou que é possível valorizar o comportamento do brasileiro adotando a camisa de futebol como peça chave no visual.

Mais lidas

plugins premium WordPress