Nesta quinta-feira (27), Celso Portiolli, apresentador do SBT, foi alvo de críticas após parodiar o vídeo de Eliana anunciando sua contratação pela Globo. Em resposta aos ataques, Portiolli utilizou seus stories no Instagram para explicar a intenção humorística por trás da imitação de sua ex-colega de trabalho.
“É brincadeira, gente, ela tá valorizando a emissora que ela foi, tá realizando um sonho e eu tô realizando um sonho de ter sete horas no domingo, eu também não posso celebrar? Sabe o que é isso? Ter sete horas no domingo, depois de 30 anos trabalhando na mesma empresa”, explicou ele.
VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’
O apresentador ainda completou, celebrando sua conquista: “Achei a ideia boa, do vídeo dela e fiz igual, qual o problema? Ela celebra a ida dela pra Globo, que é uma grande emissora, eu celebro minha conquista de sete horas no domingo do SBT… a única pessoa que teve foi Silvio Santos”.
Para finalizar, ele ainda reforçou a grande amizade que tem com Eliana: “Achei que pegar o hype do vídeo seria uma boa, internet não é isso? Eliana é minha amiga e eu torci muito por ela, Eliana é muito, muito minha amiga, vocês não têm ideia do tamanho da nossa amizade”, disse. “Fiquem tranquilos que não é deboche nenhum da minha parte, foi uma brincadeira”.
Vale recordar ainda que, em entrevista ao podcast PodC, Celso contou que chegou a tentar convencer Eliana a não deixar a emissora paulista: “A Eliana agora vai sair do SBT, né? Uma pena… Falei para ela: ‘Não sai do SBT’. Eu não queria que ela saísse, não. Eu falei várias vezes com ela: ‘Fica no SBT'”, revelou na ocasião. Sem Eliana na grade do SBT, o Domingo Legal ficará no ar das 11h15 às 18h15.