Liam Payne (Foto Reprodução Redes Sociais)

Causa da morte de Liam Payne é confirmada, segundo site; descubra

Mistério se aprofunda: Novo detalhe sobre a morte de Liam Payne e prisão de suspeito agitam o caso

A morte do cantor Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, continua a gerar repercussão mundial e novas revelações sobre o trágico ocorrido em Buenos Aires, no dia 16 de outubro de 2024. Enquanto a investigação segue em curso, um novo detalhe chocante veio à tona: o relógio Rolex de Liam, avaliado em cerca de R$230 mil, foi roubado no dia de seu falecimento.

Segundo o veículo argentino Infobae, câmeras de segurança registraram o cantor usando o luxuoso acessório até três horas antes de sua queda fatal do terceiro andar do hotel. A polícia argentina, que já havia detido um dos cinco suspeitos do caso, Braian Paiz, de 24 anos, acusado de fornecer cocaína ao cantor, agora investiga a possibilidade de o relógio ter sido um dos motivos da tragédia.

Paiz foi preso na última sexta-feira, 3, em sua casa, na cidade de Budge, após uma operação policial. As autoridades acreditam que a droga fornecida por ele pode ter influenciado o comportamento de Liam, levando à sua queda fatal.

“A causa médica registrada foi ‘politrauma’, assinada pelo Doutor Roberto Victor Cohen”, afirmaram os sites Daily Mail e The Sun. No entanto, a investigação busca esclarecer se outros fatores, além da queda, contribuíram para o falecimento do cantor.

A polícia também ouviu o depoimento de uma profissional do sexo que esteve com Liam na noite anterior à sua morte. A mulher afirmou ter retornado ao quarto do hotel para buscar seus pertences e foi descartada como suspeita do roubo do relógio.

Este site utiliza e armazena cookies.