Procurar
Close this search box.
Cauã Reymond detalha relação com a vida amorosa da filha (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond detalha relação com a vida amorosa da filha (Foto: Reprodução)

Falou mesmo!

Cauã Reymond rejeita ciúmes na paternidade: ‘Traga namorado ou namorada’

O ator é pai de Sofia, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera

Sofia Massafera, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, está com apenas 11 anos, mas o ator já consegue imaginar a fase dos ‘namoradinhos’ chegando e resolveu expor como pretende lidar com isso. Em uma entrevista ao jornal Extra, Cauã falou sobre a sua relação com afilha e rejeitou ser um pai ciumento.

Muito pelo contrário, o ator revela que pretende apoiar a filha assim que sua vida amorosa tiver início.  “Alguém falou que eu seria um pai ciumento, mas não sou. Quero que minha filha traga o namorado ou a namorada para casa e se sinta confortável, sem achar que o pai é chato”.

Cauã Reymond expôs que o relacionamento com a herdeira – sua única filha – é ótimo. “Atualmente é a fase que eu tô mais próximo dela. Com ela chegando à adolescência, nosso diálogo agora é muito claro. Sinto que nossas conversas estão cada vez mais maduras e, ao mesmo tempo, divertidas”, contou.

O ator seguiu exaltando a sua conexão com a jovem, além de exaltar o trabalho de Grazi na educação da filha. “A gente pensa que na adolescência acontece um distanciamento, mas não rolou isso entre a gente (…)  “Ela também é muito bem educada pela Grazi”.

As diferenças geracionais, por exemplo, estão sendo superadas pelo artista. “Com a nova geração, acho que a gente aprende como o mundo mudou. Existiam coisas que já me incomodavam também e que estão mudando”, refletiu.

Fã de K-pop e séries sul-coreanas, Sofia surpreendeu o pai ao revelar crush por um famoso. “E ela é apaixonada pelos meninos Ela tá fazendo aula de K-pop e me mostrou a foto de um menino, que eu não sabia que era um menino. Aí ela falou: ‘Ai pai, você não entende nada, vou casar com ele’”, entregou.

Mais lidas

plugins premium WordPress