Por meio dos Stories do Instagram, o ator Cauã Reymond atualizou os fãs, nesta quarta-feira (12), sobre o estado de saúde de sua cachorra, Shakira. A pet do artista acabou sendo envenenada, junto de seu outro cachorro, que infelizmente veio a falecer.
Desse modo, comemorando, ele contou aos fãs. “Estou aqui para falar que a Shakira deve voltar para casa amanhã. Ela está bem melhor, obrigado pelo carinho, pela energia positiva, pelo cuidado e atenção. Um beijo enorme para todo mundo e daqui a pouco ela está em casa”, disse.
Para quem não sabe o que acnteceu, na última sexta-feira (7), Cauã Reymond teve seus dois cachorros envenenados. No entanto, Romeu não resistiu e acabou falecendo.
“Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, lamentou. Cauã fez um vídeo dizendo que alguém tinha dado veneno para os seus animais de estimação. “Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste”.
Dando mais detalhes, o ator afirmou que recebeu a notícia ao chegar em sua mansão, no Rio de Janeiro. “Um está à beira da morte, ou outro também está muito mal. Provavelmente um envenenamento com carne e chumbinho. Não sei se fizeram isso para tentar roubar minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso? Não consigo entender”, afirmou.
Por fim, Cauã Reymond, desabafou. “Mas quem fez isso é uma maldade. Quem cuida de um animal, seja gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado”, apontou. “Eu já tive, quando eu era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa. Não desejo nada de mal para ninguém. Mas estou muito triste”.