Procurar
Close this search box.
Carlinhos Maia desabafa nas redes sociais
Carlinhos Maia desabafa nas redes sociais

Falou mesmo!

Carlinhos Maia expõe cansaço com atitude dos fãs: ‘Não dá mais’

Humorista abre o jogo e faz reclamaões aos fãs

Nesta quarta-feira (26), Carlinhos Maia recorreu às redes sociais para desabafar sobre os comentários envolvendo seu marido, Lucas Guimarães, deixando claro que está exausto do assunto. O empresário e comediante expressou seus sentimentos sobre o tema em questão.

Através dos seus Stories do Instagram, o humorista declarou: “Galera, mais uma coisa assim pra gente debater e que acontece sempre. Ontem, o Victor [Alves] que até onde eu sei é um ator heterossexual, até onde esse rapaz e tudo que ele falou sobre alguma coisa sobre mulher ou periquito. Uma das primeiras coisas que ele me perguntou aqui é onde era o cabaré da cidade e ponto. E aí alguns fã-clubes, inclusive fã-clubes de Lucas o que vocês fazem é muito, muito feio! Já são anos dessa bobagem, de quererem ditar regra em nosso relacionamento”.

Em seguida, Carlinhos Maia completou: “Ou não só os [fãs] do Lucas ou alguns meus. De uma vez por todas, respeitem as pessoas que se aproximam de mim. Não dá mais cara! Para com essa doença ridicula. Por que são vocês?”.

Vale recordar que o casal enfrentou uma breve separação, mas acabou reatando o casamento após 4 meses longe. Essa não é a primeira vez que o famoso se mainfesta para reclamar sobre as atitudes do público no que diz respeito a sua vida pessoal e relacionamento.

Mais lidas

plugins premium WordPress