Guilherme Leon, aos 32 anos, veio a óbito neste último sábado (18), após sofrer um acidente de carro. Infelizmente, o cantor sertanejo faleceu quando estava iniciando sua carreira, Guilherme acabava de assinar seu primeiro contrato como músico.
O ocorrido aconteceu na rodovia Raposo Tavares, em Mairinque, São Paulo, na qual um outro veículo invadiu a contramão e bateu de frente com o carro de Guilherme, que estava na pista sentido Sorocaba (SP).
A esposa do cantor que estava no veículo sobreviveu e foi encaminhada para o hospital com ferimentos moderados.
Guilherme Leon foi socorrido e levado a uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu. De acordo com a Polícia Civil, o motorista que ocasionou o acidente fugiu do local sem prestar socorro. Ele foi preso e levado para um delegacia.
O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Em defesa de si mesmo, o homem afirmou que saiu do local por conta de não perceber que as vítimas precisavam de ajuda, além de admitir ter ingerido bebida alcoólica.
Nas redes sociais do cantor, amigos e familiares lamentam a morte do Guilherme, e enchem suas publicações com comentários de luto e saudades.