Na noite desta quinta-feira (13), aconteceu o velório do cantor Nahim. A cerimônia foi aberta ao público e aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo. O artista faleceu aos 71 anos, após sofrer uma queda na escada de sua casa.
A filha mais velha do artista, Noelle, não foi ao velório do pai. Vale pontuar que a ex-esposa de Nahim, Andreia Andrade, afirmou que não gostaria de vê-la na despedida do pai. A filha e o pai estavam afastados desde 2019.
Em conversa com jornalistas presentes no velório, a cunhada do músico falou um pouco sobre o assunto, e revelou que seu maior sonho era se aproximar das netas. “Isso é lamentável, independente de você ter tido um problema com seu pai. Acho que a gente não pode tirar esse direito de ninguém. E esse direito foi tirado do Nahim”, disse.
Impedido por Noelle, Nahim faleceu sem realizar seu grande sonho, que era ser avô. “A única coisa que lamento é que não consegui que ele realizasse o sonho de ser avô, de curtir esse momento de avô. Infelizmente não consegui realizar esse desejo dele, porque ele não se aproximava da filha”, declarou.
Por fim, a cunhada de Nahim completou. “As vezes me sinto culpada por causa disso, mas às vezes não me sinto. Lembro quando ele me ligou e falou ‘cunhada me ajuda a realizar esse sonho de curtir esse momento antes de morrer, eu quero ser avô, quero abraçar minha netinha’. E eu não consegui que ele se aproximasse da filha e ela pudesse deixar ele abraçar a neta”.