Camila Loures (Reprodução/Internet)
Camila Loures (Reprodução/Internet)

Entenda

Camila Loures coloca mansão “feia” à venda e vira piada nas redes

Cantora anuncia venda da residência localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais

A influencer digital e atriz, Camila Loures, anunciou a venda de sua mansão por 10 milhões de reais, situada na Orla da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte. A propriedade de 1800 metros quadrados, com três andares e cinco quartos, sendo três suítes, foi motivo de zombaria pelos usuários do X, antigo Twitter, por ser considerada “feia”.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

De acordo com o vídeo postado pelo corretor responsável, o terreno possui espaço gourmet, piscina e spa para 6 pessoas. Ambientes amplos como garagem,  salas, cozinha, despensa e lavandaria.   

Com o vídeo viralizando, houve muitos comentários sobre como a casa é horrorosa demais para ser vendida. As reclamações se estenderam por causa do valor “exagerado”.


“Eu tive que passar uma horinha no meu cantinho no pinterest pra me recuperar da visão horrível da casa da camila loures”, postou uma usuária da rede. E outro disse: “10 milhões nessa casa feia camila loures?”. Alguém ainda comentou “a casa dela parece ser aqueles sítios que vão levando os móveis e jogando lá”.

plugins premium WordPress