O cantor Belo faz sua estreia no cinema com o papel de Barão no filme Caindo na Real. O longa, dirigido por André Pellenz e com roteiro de Bia Crespo, chega às telonas na próxima quinta-feira, 24 de outubro. No filme, Belo interpreta um taxista apaixonado que faz serenatas para sua “rainha”, personagem de Evelyn Castro, que vive a protagonista Tina.
Em entrevista para CARAS, Belo afirmou estar animado com o novo desafio e declarou seu interesse em continuar se aperfeiçoando na atuação: “Estou muito animado. Já fiz séries e agora estou no cinema. Quero cada vez mais melhorar como ator”, disse o artista, que foi convidado para o projeto pelo produtor de elenco Raoni Seixas. Belo revelou que atuar é uma nova forma de se expressar artisticamente, complementando sua carreira musical.
O cantor já havia tido experiência nas telas com a série Veronika, do Globoplay, e agora aposta na continuidade da carreira como ator. Segundo ele, cantar e atuar têm mais semelhanças do que muitos imaginam: “Ambos permitem expressões através da voz e da interpretação, um complementa o outro”, explicou.
Belo fala sobre sua parceria com Evelyn
Em seguida ele falou sobre seu trabalho ao lado de Evelyn Castro, Belo elogiou sua colega de elenco, destacando a parceria: “Ela é incrível, de um talento e generosidade únicos. Foi uma parceria de trabalho realmente incrível.” O filme traz uma trama que mistura romance e comédia, onde Tina, uma trabalhadora de lanchonete, descobre que é, de fato, uma rainha após um golpe restaurar a monarquia no Brasil.
Além do cinema, Belo revelou que já recebeu convites para atuar em novelas, mas não conseguiu aceitar devido a outros compromissos profissionais. Contudo, o artista afirmou estar pronto para novos desafios no cinema, aguardando novas oportunidades no futuro. Com isso, será que poderemos ver o cantor Belo em outras produções cinematográficas?