Bella Campos (Foto: Instagram)
Bella Campos (Foto: Instagram)

Falou mesmo!

Bella Campos abre o jogo sobre luta contra doença: ‘Difícil admitir’

Atriz revela ter enfrentado depressão em 2023

Bella Campos voltou a expor os altos e baixos que enfrentou em 2023, ao travar uma luta contra a depressão. Em uma entrevista à revista ‘Glamour’, a atriz abriu o jogo de deu detalhes sobre todo o processo.

“O tema depressão ainda é bem sensível na sociedade e é difícil admitir isso até para mim mesma. Ao longo da vida, com os altos e baixos que enfrentamos, vamos percebendo que as conquistas não ocupam toda a realização e felicidade, elas são apenas parte de um processo”, começou.

Em seguida, Bella ainda explicou: “É como se a beleza não estivesse no destino e, sim, no caminho até ele. Eu me vi no limite da exaustão, como muitas pessoas num mundo cada vez mais atribulado e demandoso, mas resolvi tornar público pois independente da glamourização, estamos todos em processo“.

A atriz relata que chegou a se afastar das pessoas, até notar que havia algo errado. “Nunca tinha passado tanto tempo sem ver a minha família, meus amigos, as pessoas e lugares que me reconectam com quem eu sou em minha essência. Isso me abalou muito. Houve momentos em que eu não lembrava mais o que me motivava de verdade, mas não me sentia no direito de reclamar por saber que desejei cada uma dessas conquistas”, desabafou.

Por fim, Bella expõe como lida com tudo isso atualmente: “Hoje, o que levo disso é a sensação de trabalhar mais minha mente para ter mais calma e nunca mais me esquecer da Isabella Campos, mesmo sabendo de toda a proporção e amplitude que a ‘Bella Campos da televisão’ tem”.

Os dados do último mapeamento realizado pela OMS mostram que 5,8% da população brasileira sofre de depressão, o que equivale a cerca de 11,7 milhões de brasileiros.

plugins premium WordPress