Bárbara Labres (Foto Reprodução Redes Sociais)

Bárbara Labres expõe perseguição de stalker e traz à tona prints

A DJ expôs que o homem lhe manda mensagens constantemente

A DJ Bárbara Labres revelou que está sendo perseguida por um stalker. Em um desabafo nas redes sociais, ela contou que um desconhecido acredita estar em um relacionamento com ela, o que o leva a assediá-la constantemente pelas redes sociais e até a segui-la em eventos.

“Há mais de cinco anos, um stalker tem me perseguido. Ele já veio atrás de mim no Rio de Janeiro, depois sumiu por um tempo. Descobri que ele tinha sido preso por agredir a própria mãe, e agora voltou a me mandar mensagens diariamente”, relatou Bárbara.

Ela explicou que o homem apareceu em um de seus shows há algumas semanas, mas ela não o reconheceu na ocasião. Bárbara disse que, apesar de tentar bloqueá-lo nas redes sociais, ele continua criando perfis falsos para entrar em contato com ela.

“Já procurei a polícia, fiz um boletim de ocorrência, mas até agora nada foi resolvido. Ele criou um relacionamento na cabeça dele e diariamente me ameaça e envia mensagens absurdas”, desabafou a DJ. Bárbara também compartilhou prints das mensagens que recebeu do stalker. Nelas, ele conta que a viu pela primeira vez em frente a um restaurante em São Paulo e que a segue desde então.

“Estava vendo aqui, você viveu muito durante o tempo em que fiquei preso em Minas. Nem vou comentar sobre isso, porque é um direito seu, e você não tem nada a ver com os meus problemas”, escreveu ele em uma das mensagens.

“Você acha que eu não gosto de você? Você nem imagina o quanto chorei na prisão por perceber que você era importante para mim. Claro que não chorei na frente dos outros, mas os momentos em que pensei em você foram inevitáveis. E minhas cartas, você recebeu todas?”, questiona ele em outra mensagem.

Em um dos trechos mais perturbadores, o stalker expressa um desejo de ter relações íntimas com a DJ: “Se você tivesse um pouco mais de paciência, estaria dentro daquele camarim com você. A partir daí, eu não responderia por mim, você é muito atraente.”

Este site utiliza e armazena cookies.