Por onde anda Carolina Smith, a Ritinha de ‘Alma Gêmea”? A novela passou a ser exibida novamente no Vale a Pena Ver de Novo, e o público levantou a bola para saber por onde anda alguns atores mirins da época.
A pequena Ritinha, hoje com 29 anos, deixou as telas para dedicar à engenharia. Após 18 anos desde sua última aparição na TV, ela concluiu o doutorado em engenharia mecânica. Carolina Smith iniciou a carreira aos 8 anos, a princípio em produções como ‘Chocolate com Pimenta’, de 2003 e ‘O Profeta’ de 2006.
Após sua terceira e última produção, Carolina concluiu que seria hora de afastar das câmeras para perscrutar por outros horizontes na área acadêmica. Inicialmente, a atriz fez faculdade de engenharia química, e permaneceu na academia até então.
- Chá de caju pode contribuir para a prevenção do diabetes
- Priscilla Presley relembra momento difícil com a filha: “Dependia de aparelhos”
- Neymar e sogra comentam boatos de desentendimento após mudança para mansão em Santos
- Virginia se pronuncia sobre atitude inesperada de Zé Felipe: “Foi tudo muito rápido”
- Poliana Rocha revela cena de ciúmes ao notar marca de batom em Leonardo: ‘Me transformei’
Inicialmente na novela, Ritinha, interpretada por Carolina, foi um dos destaques da novela brasileira “Alma Gêmea”. Ela era filha de Kátia (interpretada por Rita Guedes) e neta de Elias (Umberto Magnani). Na trama, Ritinha sofria por não ter o amor de sua mãe e era educada pelo avô.








