Ariana Grande se emociona após ser indicada ao Oscar: ‘Não consigo parar de chorar’

Cantora fez sucesso ao estrelar 'Wicked'

Na quinta-feira (23), Ariana Grande, de 31 anos, compartilhou nas redes sociais a alegria de sua indicação ao Oscar 2025 como Melhor Atriz Coadjuvante. A cantora e atriz norte-americana foi reconhecida por sua atuação como Glinda no filme Wicked e destacou a profunda emoção que sentiu com a conquista.

Na legenda da publicação, a artista escreveu: “Levantando minha cabeça entre soluços para dizer muito obrigado a Academia por esse reconhecimento insondável. Não consigo parar de chorar, o que não é nenhuma surpresa. Sinto-me humilde e profundamente honrado por estar em uma companhia tão brilhante e por compartilhar isso com a pequena Ari, que sentou e estudou Judy Garland cantando ‘Somewhere Over the Rainbow’ pouco antes da grande e linda bolha entrar. Estou tão orgulhoso de você, pequena. Obrigada mais uma vez, do fundo do coração, por este reconhecimento, Academia”.

O filme Wicked conquistou ao todo dez indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Atriz, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Trilha Sonora, Melhor Som, Melhor Efeitos Visuais, Melhor Design de Produção, Melhor Maquiagem e Penteado, Melhor Figurino e Melhor Edição. A cerimônia acontecerá em 2 de março, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em sua publicação, Ariana Grande compartilhou uma foto de infância vestida como Dorothy, do clássico O Mágico de Oz, e um registro atual ao lado de Cynthia Erivo, intérprete de Elphaba, que também está indicada ao prêmio, na categoria de Melhor Atriz.

Este site utiliza e armazena cookies.