A ex-apresentadora do SBT, Eliana, recusou participar de um programa especial em ação solidária ao Rio Grande do Sul. Organizado pelo Grupo Silvio Santos, a ação reuniu personalidades como Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega e Celso Portiolli. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de São Paulo.
O episódio especial do Domingo Legal, exibido neste domingo (19), tinha como objetivo arrecadar fundos e mobilizar apoio às vítimas das enchentes no estado. A ausência de Eliana no programa causou uma onda de críticas nas redes sociais, onde internautas interpretaram sua recusa como um descaso ao povo gaúcho.
- Família de jovem morto promove ato por justiça no Parque Ibirapuera
- Amiga de Preta Gil abre o coração ao expor o apoio que recebeu da cantora: “Nosso sonho”
- Saiba quais são os benefícios dos exercícios anaeróbicos para a saúde
- Leonardo Guarda usa tecnologia para reposicionar a medicina particular no Brasil: ‘Novo patamar’
- Saiba por que o café pode reduzir a absorção de ferro e afetar sua energia diária
Embora os motivos da recusa ainda sejam desconhecidos, especula-se que Eliana esteja se desvinculando da emissora. Seu último programa no SBT está previsto para o dia 12 de junho, com o episódio final programado para ir ao ar no dia 30 do mesmo mês, conforme apurou a Folha de São Paulo.
Apesar da polêmica, Eliana realizou uma doação significativa para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Em comunicado, a apresentadora expressou solidariedade: “Todo o meu coração para as famílias do Rio Grande do Sul. A luta ainda é longa e tenho fé que o Brasil vai se unir cada vez mais para apoiar a população gaúcha a sair desta calamidade.”








