Procurar
Close this search box.
Ana Maria se emociona com tutor de Joca (Foto: Reprodução / Globo)

Ana Maria se emociona com tutor de Joca (Foto: Reprodução / Globo)

Famosos

Triste!

Ao vivo, Ana Maria cai no choro ao ouvir tutor do cão Joca: ‘Chamo de filho’

Apresentadora se emociona ao vivo durante conversa com João Fantazzini, tutor de cãozinho que morreu após erro da companhia aérea Gol

No Mais Você‘ desta quinta-feira (25), Ana Maria Braga emocionou-se ao conversar ao vivo com João Fantazzini sobre a morte do cachorro Joca, ocorrida na segunda-feira (22) devido a uma falha operacional da Gollog, uma subsidiária da companhia aérea Gol.

O animal de estimação deveria ter sido transportado do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, para Sinop, no Mato Grosso. Contudo, por engano, foi embarcado em um avião com destino a Fortaleza, capital do Ceará.

Após a identificação do erro, o pet foi devolvido a Guarulhos. Infelizmente, quando o tutor foi buscá-lo, encontrou-o já sem vida.

.Amante declarada dos animais, a apresentadora prestou todo apoio e mostrou sua empatia, com a voz embargada: “A gente sabe o que é a companhia de um amigo. Eu chamo de filho”, disse Ana Maria.

O tutor do cãozinho não conseguiu conter o pranto: “Eu falei que não ia chorar porque acho que transcendeu do que estou sentido. Porque sempre foi eu e ele. Comprei o Joca porque sempre fui sozinho e sonhava em ter um Golden”, contou.

João relatou como foi a última vez que viu o amigo de quatro patas com vida: “Eu o coloquei na caixa, eles lacraram a caixa e ele foi embora”, relembrou. O tutor de Joca ainda ressalta que a caixa em que seu pet estava foi etiquetada com o nome de outro animal, além de ter a etiqueta de outro destino.

Outro ponto importante é que o veterinário emitiu um atestado indicando que Joca podria suportar uma viagem de até duas horas e meia. Porém, com o erro cometido pela empresa, o cão permaneceu quase oito horas dentro do avião, conforme informações do G1.

O tutor do Golden Retriever ainda destaca que encontrou o animal todo molhado – pois recebeu água jogada na caixa -, assim que o recebeu de volta, já em óbito. “Quando eu cheguei, o vi morto na caixa”.

Chorando muito, João finalizou mandando um recado para o presidente da Gol Linhas Aéreas: “Eu não quero que me ligue para falar de acordo. Quero que parem com isso, vocês mataram o meu cachorro. A única coisa que espero é que saibam tratar bem os cachorros e não os levem como qualquer um”.

https://www.instagram.com/p/C6MAxWtAEoS/?igsh=bmtoOGt3dnFwc3l1
plugins premium WordPress