Ana Paula Minerato vai às lágrimas em pronunciamento após falas racistas

Famosa virou polêmica após vazamento de áudios racistas

Na tarde desta terça-feira (26), Ana Paula Minerato quebrou o silêncio sobre os áudios vazados no dia anterior (25), que continham supostas declarações racistas. A ex-Fazenda publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, no qual aparece abalada e aos prantos enquanto se pronunciava sobre a polêmica.

De cara, a famosa inicia fazendo um pedido de desculpas: “Até quero pedir desculpas para todo mundo aí que se sentiu atingido, ofendido, porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço. Então eu quero muito pedir desculpas para todo mundo, pedir desculpas para a Ananda, quero pedir desculpas de verdade e deixar aqui registrado o meu pedido de perdão”.

Em seguida, Ana Paula dá o seu lado da historia, contando o que teria vivido nos últimos meses dentro de um relacionamento ‘muito tóxico’. “Um relacionamento abusivo onde eu só fui judiada, só fui manipulada, só apanhei psicologicamente por vários momentos. Uma pessoa que só quis tirar de mim o porquinho que eu tinha e conseguiu agora. Uma pessoa que fez tudo por fama”.

“Essa pessoa só ficava falando para mim que queria três coisas de mim”, continuou ela. “Que eu indicasse ele pra um reality, que a música dele tocasse na Band e que eu postasse ele nas minhas redes sociais. Isso eu escutei várias vezes”.

De acordo com Ana Paula, após idas e vindas, descritas como “um inferno”, ela conseguiu colocar um fim da relação amorosa com o rapper na última sexta-feira. O temor de finalizar o namoro, segundo a ex-peoa, incluía o medo de vazamento de vídeos íntimos, entre outras coisas.

“Apesar desse episódio de racismo ter dominado toda a pauta, e, sim, foi um erro sim, e mais uma vez eu reitero aqui o meu pedido de perdão. Eu sei que como mulher eu vivi algo terrível na mão dessa pessoa, terrível (…) Ele usou essa traição que ele fez com essa Ananda, comigo, pra poder botar ela contra mim. Ele botou ela contra mim muitas vezes. Mostrou vídeos, falava dela, e falava coisas terríveis. Se um dia eu tiver oportunidade de contar para ela, eu vou contar ainda o que ele falava dela. Mas ele falava coisas terríveis dela e botava sempre ela contra mim. Ele fazia com que eu falasse e eu falei coisas terríveis. Tô com muita vergonha, to muito mal mesmo”, finalizou.

Este site utiliza e armazena cookies.