Procurar
Close this search box.
Ana Hickmann

Ana Hickmann

Famosos

Ana Hickmann explica motivo de ter feito carta aberta: ‘Tive que fazer’

Apresentadora expõe detalhes de disputas judiciais, fala sobre o impacto das fake news e recebe mensagens de solidariedade.

Ana Hickmann usou as redes sociais nesta quinta-feira (23) para abrir o coração sobre o turbulento momento que está vivendo após o fim de seu casamento com o empresário Alexandre Correa. Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, a apresentadora agradeceu ao público pelo apoio e explicou por que decidiu compartilhar uma carta aberta abordando a separação e os desdobramentos judiciais.

“Eu quero aproveitar e agradecer todas as mensagens e compartilhamentos do vídeo que eu publiquei ontem. É uma carta aberta que eu decidi, tive que fazer isso, para pontuar as coisas que são reais e mostrar o que são as coisas que são erradas e, principalmente, as fake news que estão saindo por aí. Muito obrigada pelo apoio e pelo carinho”, disse Ana, visivelmente emocionada.

No vídeo, ela também rebateu as notícias sobre ter sido condenada a pagar pensão ao ex-marido. Segundo Ana, seu foco sempre foi construir um patrimônio para garantir uma vida confortável ao filho do casal. A apresentadora ainda citou as dívidas empresariais, processos judiciais envolvendo Alexandre e um episódio de fraude relacionado a uma ex-funcionária.

Outro ponto levantado por Ana foi o acordo sobre as visitas de Alexandre ao filho. De acordo com ela, o ex-marido deveria passar finais de semana alternados com a criança e visitá-lo às quartas-feiras, mas questões relacionadas ao cumprimento desse acordo geraram conflitos.

A apresentadora também fez duras acusações contra o ex-companheiro, afirmando que ele continua a “praticar violência verbal e emocional” contra ela na mídia. “Mesmo divorciado, o Alexandre continua praticando violência verbal e emocional na mídia contra mim. Eu sou a mãe do filho dele. E tenta viver às custas do meu trabalho pessoal, como fez nos últimos cinco anos. Além disso, ele se recusa a pagar pensão para o único filho. Ainda que faturando alto em torno do divórcio e da minha imagem. Sem falar da verba de campanha do fundo partidário”, declarou.

plugins premium WordPress