Procurar
Close this search box.
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução)

Deu ruim!

Ana Hickmann descobre outros ‘podres’ de Alexandre Correa e se revolta; segundo colunista

Leo Dias expõe novos capítulos da história

Ana Hickmann apresentou uma denúncia por suposta agressão contra o marido, Alexandre Correa, no começo do mês. Pouco depois, ela abordou o assunto publicamente e expressou gratidão pelo apoio dos fãs. Mas parece que a história ainda está longe de acabar…

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

No programa Fofocalizando do SBT, na última quarta-feira (22), o jornalista Leo Dias trouxe informações atualizadas sobre o conflito entre Ana e Alexandre.

Segundo o jornalista, Ana estaria revoltada com a descoberta de problemas financeiros deixados pelo marido. “Óbvio, a dor e o sentimento de ter sido agredida são imensos e gigantescos. Mas a raiva que a Ana está sentindo a cada dia que descobre uma nova situação financeira adulterada está levando ela à loucura. Descobri que as taxas dos impostos estão todas atrasadas”.

Durante o Hoje Em Dia, vale lembrar, a loira se manifestou sobre a polêmica da agressão: “Antes de encerrar o programa, eu queria aproveitar agora e agradecer e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil pra mim, pro meu filho, pra minha família”.

Alexandre também se manifestou, arrependido: “Finalizando a contagem agora. Em 72 horas são 2.854 mensagens de ameaças. Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores deram a minha sentença, sem direito a recurso”, disparou ele.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Top 6 k-dramas de romance para assistir na Netflix K-drama de época? Conheça ‘My Dearest’ Recém contratada do SBT, relembre trajetória de Virginia Fonseca Confira uma lista de doramas com Song Kang