Procurar
Close this search box.
Ana Hickmann foi salva por cachorro resgatado (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann foi salva por cachorro resgatado (Foto: Reprodução)

Famosos

Falou mesmo!

Ana Hickmann abre o coração e fala sobre cachorro que a salvou do marido

Animal resgatado pela apresentadora demonstrou fidelidade em pior momento

Na terça-feira, 28, Ana Hickmann, apresentadora, compartilhou uma foto em suas redes sociais evidenciando o apoio que recebe. Para além da calorosa recepção dos fãs, ela também enfatizou o companheirismo demonstrado por seus adoráveis cachorros.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

A modelo, apaixonada por cães, compartilhou como seus 15 adoráveis companheiros de quatro patas estão sempre presentes, proporcionando amor e companhia constantes. Em uma foto, ela exibiu apenas dois de seus animais de estimação, destacando a relevância deles em sua vida. Em especial, Joaquim, que surgiu em seu colo, foi o salvador durante um desentendimento com o esposo, demonstrando o papel vital que esses animais desempenham em seu cotidiano.

“Eles falam comigo pelo olhar de admiração, me fazem companhia nos dias difíceis, trazem alegria pra casa e me protegem em momentos que eu mais preciso. Como eles são importantes pra mim! O bom dia de hoje vai com essas fofuras, que representam o meu amor pelos meus 15 filhos de quatro patas”, declarou Ana Hickmann.

É importante ressaltar que, recentemente, durante uma entrevista no Domingo Espetacular, Ana Hickmann compartilhou como seus cães a defenderam durante um conflito com o ex-marido.

“Como eles já tinham visto ele gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E aí, eu gritei: ‘Pega!’, e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também”, relatou.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Top 6 k-dramas de romance para assistir na Netflix K-drama de época? Conheça ‘My Dearest’ Recém contratada do SBT, relembre trajetória de Virginia Fonseca Confira uma lista de doramas com Song Kang