A participação de Henri Castelli no Big Brother Brasil 2026 mal começou e já enfrenta turbulências fora da casa mais vigiada do Brasil. A equipe jurídica do ator precisou intervir com urgência após identificar que uma mulher, identificada como Roberta Nuñes Pereira Maia, estaria se passando por assessora do artista. Em publicação no Instagram, Roberta divulga o artista como sendo seu cliente mas, segundo a advogada de Castelli, isso não se trata da realidade.
O alerta foi emitido pela advogada Dra. Joanne Anunciação, representante legal de Castelli e noticiado em primeira mão pelo portal LeoDias. Segundo o comunicado da defesa, a assessora não possui qualquer vínculo profissional com o participante ou autorização para falar em seu nome.

“Dra. Joanne Anunciação, advogada e representante legal de Henri Castelli, esclarece que a assessoria oficial do ator para assuntos relacionados ao “BBB ” é exclusivamente exercida por Dani Bassit, conforme pode ser devidamente confirmado por meio da rede social oficial do artista, onde consta link direto para contratações e contatos profissionais”, inicia o pronunciamento.
Diante da gravidade da situação, o departamento jurídico informou que não hesitará em buscar as vias judiciais. Estão previstas medidas nas esferas cível e criminal contra qualquer pessoa ou empresa que utilize indevidamente a imagem do ator ou tente obter vantagens financeiras através de falsa representação.
“Ressalta-se que qualquer pessoa física ou jurídica que se apresente, indevidamente, como assessoria do referido artista, sem autorização expressa, será responsabilizada nas esferas cível e criminal, nos termos da legislação vigente”, finaliza o comunicado. Os contatos oficiais estão disponíveis no perfil do ator no Instagram.

Roberta foi procurada pelo Feed TV, mas até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.








