Procurar
Close this search box.
Adriane Galisteu (Foto: Instagram)

Adriane Galisteu (Foto: Instagram)

Famosos

Adriane Galisteu relata terror vivido na menopausa e revela tratamento que realizou

Adriane Galisteu revela uso de reposição hormonal para driblar sintomas da menopausa

Adriane Galisteu, apresentadora de 51 anos, compartilhou em suas redes sociais que optou pela reposição hormonal como forma de enfrentar os sintomas da menopausa. A revelação foi feita nesta terça-feira (5), através de um vídeo em seu perfil no Instagram. A resposta de Galisteu parece direcionada a uma influenciadora, cujo nome não foi revelado, que declarou ter superado a menopausa exclusivamente com a prática de exercícios físicos.

“Passei pelo terror de todos os sintomas da menopausa. Nós somos mulheres iguais, mas com experiências muito diferentes. Eu sempre treinei muito, mas isso não evitou que eu sentisse cada sintoma”, declarou Galisteu. A apresentadora frisou que, embora o estilo de vida possa impactar na saúde, as necessidades de cada mulher podem exigir abordagens distintas.

Galisteu destacou a importância de se buscar orientação médica adequada, desmitificando a ideia de que apenas atividades físicas poderiam ser suficientes para todas as mulheres. “É ótimo que o seu treino funcione para você, mas para mim, foi necessário buscar informação, orientação de bons médicos e o uso de hormônios. Sem isso, eu teria perdido até meu réu primário”, brincou, evidenciando o alívio que o tratamento lhe proporcionou.

Adriane Galisteu revive foto com Senna

No domingo, dia 3, Adriane Galisteu foi às redes sociais para comentar sobre as tributos feitos ao piloto, que faleceu em 1994. Em seu Instagram, Galisteu publicou uma foto especial ao lado de Senna e, em uma sequência de imagens, exibiu um registro de Senna em um de seus carros icônicos. A última imagem do carrossel trazia uma foto do piloto Lewis Hamilton, que também homenageou Senna.

Hamilton deu voltas em Interlagos com a McLaren MP4/5B, o mesmo carro com o qual Senna conquistou o bicampeonato mundial em 1990. Em sua postagem, Adriane expressou: “Um domingo emocionante, foram tantas homenagens lindas, até a chuva foi pra você, e a trilha sonora não podia ser outra…” ao som de “Two Hearts”, de Phil Collins, escolhida pela apresentadora para marcar o momento. Leia a matéria aqui

plugins premium WordPress