Procurar
Close this search box.
A cantora Priscilla Alcantara se posicionou em dia do Orgulho (Reprodução)
A cantora Priscilla Alcantara se posicionou no dia do Orgulho (Reprodução)

APOIO OU PERTENCIMENTO?

‘Abrir portas de armários’: Priscilla Alcantara festeja Orgulho LGBT+

Cantora compartilhou pensamento em apoio a comunidade

A cantora Priscilla Alcantara não deixou de se posicionar sobre o Dia do Orgulho LGBT+ que foi comemorado na última quarta-feira (28). A famosa que fez sua carreira musical no meio gospel e que agora canta pop, compartilhou um texto em apoio ao movimento.

Na imagem com fundo amarelo que Priscilla Alcantara compartilhou , a palavra CORAGEM se destacava e as cores das letras formavam o arco-íris. Abaixo, o texto bradava: “Tua existência em cores transforma a paisagem dessas cidades cinzas tão sem graça”.

A página autora do post original, Isadora não entende nada, ainda fez uma descrição bem completa sobre o tema: “Por mais que o conservadorismo cresça e tente invalidar nossa existência, resistir em meio aos que nos desprezam é não deixar eles ganharem”, iniciou a autora que Priscilla Alcantara compartilhou.

A cantora Priscilla Alcantara compartilhou post em apoio a comunidade LGBT+
A cantora Priscilla Alcantara compartilhou post em apoio a comunidade LGBT+

Em seguida, a publicação ainda festeja a liberdade: “E que nosso andar pelas ruas faça cada vez abrir mais portas de armários apertados que ninguém merece estar. Todo mundo tem direito de se celebrar 🌈”.

Priscilla Alcantara é LGBT+?

Nas redes sociais a cantora é aclamada por muitas pessoas pertencentes à comunidade LGBT+. Recentemente, a famosa recebeu o título de “diva pop dos gays”. Ainda no twitter, uma internauta chegou a ir mais a fundo ao descrever Priscilla: “mãe das gays crentes e ex crentes”.

Uma fonte ouvida pelo FEED, por Felipe Reis, revelou com exclusividade que a saída do armário da famosa pode estar próxima. Por fim, em outra situação, uma de suas amigas famosas chegou a atribuir a Priscilla Alcantara o “selo” de pertencente à comunidade LGBT+, mas logo se consertou vendo que pareceu estar “em maus lençóis”.

O site procurou a cantora, através de sua equipe, mas ela não se posicionou até o fechamento da matéria.

Mais lidas

plugins premium WordPress