Bruninho Samudio, hoje com 15 anos, ganhou atenção nacional ainda na gestação de sua mãe, Eliza Samudio. Após o desaparecimento da modelo em 2010, cujo corpo nunca foi encontrado, ele foi criado pela avó materna, Sônia Moura.
Desde a infância, Bruninho mostrou grande interesse pelo futebol e, aos 14 anos, decidiu seguir a carreira profissional. Reconhecido por olheiros como um dos talentos mais promissores de sua geração, ele atuou como goleiro no Athletico-PR em 2023.
m julho do ano seguinte, Bruninho Samudio assinou com o Botafogo, passando a defender o clube nas categorias sub-14 e sub-15, notícia que ele mesmo compartilhou em suas redes sociais.
Em setembro de 2025, o jovem goleiro foi convocado pela terceira vez para a Seleção Brasileira sub-15. A convocação foi anunciada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em 5 de setembro e comemorada por Bruninho em seu perfil oficial: “É uma grande honra novamente. Pronto para representar a Seleção Brasileira no Sul-Americano. Ciente da responsabilidade e animado pelo que vem pela frente. Vamos com tudo”, escreveu o atleta.
A avó de Bruninho, Sônia Moura, também celebrou a nova conquista do neto: “É emocionante ver você crescer e se destacar no futebol. Ser convocado pela terceira vez para a Seleção Brasileira é o reconhecimento do seu esforço e dedicação. Estou muito orgulhosa e ansiosa para acompanhar os próximos passos da sua carreira. O caminho até aqui não foi fácil, mas cada desafio superado tornou essa conquista ainda mais especial”, afirmou a mãe de Eliza.
Bruninho é filho de Eliza Samudio com Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato da modelo. O adolescente não mantém contato com o pai e já deixou claro que não deseja proximidade.
Relembre o que houve com Eliza Samudio
Eliza Samudio desapareceu em 2010 e seu corpo jamais foi localizado. Com apenas 25 anos na época, ela havia recentemente dado à luz Bruninho, fruto de um relacionamento breve com Bruno Fernandes, então goleiro do Flamengo. A Justiça concluiu que o ex-jogador planejou o sequestro e assassinato da jovem.
Em 2013, Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo, foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio. Em fevereiro de 2017, ele conseguiu o primeiro habeas corpus, mas voltou à prisão dois meses depois, após decisão da primeira turma do Supremo Tribunal Federal.
Em julho de 2019, Bruno passou para o regime semiaberto e, desde janeiro de 2023, cumpre liberdade condicional.