Procurar
Close this search box.
Yudi Tamashiro pode voltar como apresentador de programa do SBT
Yudi Tamashiro pode voltar como apresentador de programa do SBT

Entenda!

Yudi Tamashiro pode voltar como apresentador do SBT após 10 anos afastado

O SBT está planejando retomar o Programa Livre neste ano e Yudi Tamashiro é uma das opções consideradas para apresentá-lo. O ex-apresentador do Bom Dia & Cia, que deixou a emissora em 2012, será testado juntamente com o humorista Murilo Couto e Otaviano Costa, que até o momento é o favorito para ocupar a posição.

A emissora deseja avaliar todas as opções disponíveis antes de tomar uma decisão sobre quem será o novo apresentador do programa que consagrou Serginho Groisman. Entretanto, Yudi é um forte candidato devido à sua familiaridade com a audiência jovem e sua experiência no programa infantil que participava.

Recentemente, o ex-fazenda participou do quadro musical Cantando em Família, apresentado por Patrícia Abravanel. Caso seja escolhido para comandar o programa, Yudi passará a ter contrato fixo com o SBT.

O Programa Livre estreou em 1991 com uma promessa inovadora para a época, com uma plateia formada por jovens e um cenário de arena. No estudio eram realizados shows, quadros humorísticos e imitações com o público.

Mais lidas

plugins premium WordPress