Procurar
Close this search box.
Wanessa e Davi no BBB24 (Foto: Reprodução)

Wanessa e Davi no BBB24 (Foto: Reprodução)

Televisão

Treta!

Wanessa Camargo abre o jogo e revela o que a irrita em Davi

Cantora volta a apontar alguns incômodos que sente no colega de confinamento

Davi ainda continua sendo pauta de assunto para Wanessa dentro do BBB24. Na última terça-feira, 27, em uma nova conversa com Yasmin Brunet e Lucas Henrique, a famosa voltou a apontar algumas atitudes do motorista que a incomodam.

Agora o que mais perturba a paz de Wanessa Camargo a respeito de Davi é sua ‘cantoria’. Ela ainda refletiu que em breve terá que ter uma conversa com o brother, quando a situação voltar a se repetir.

“Davi só me irrita quando está cantando demais na cozinha, me irrita. Mas é uma coisa que eu acho que tenho que resolver em mim, vou fazer o quê? Realmente, se ficar muito forte vou falar para ele: cara, está irritando”, declarou a cantora.

“Me irrita quando ele canta muito alto”, adicionou Yasmin. “E me irrita quando ele tem atitude daquele jeito”, continuou Wanessa, que não parou por aí: “E eu fico quieta! Não queria ir para cima e brigar, eu tinha que ir lá e falar: ‘respeita’. Nem que ele não ouvisse. Externar o que incomoda. Aquela forma dele falar é muito desrespeitosa”.

Algum tempo depois, a filha de Zezé Di Camargo voltou a tocar no assunto. “Tem horas que eu estou cozinhando, no nosso quarto convivendo. Eu respeito o seu espaço, respeita o meu espaço. Eu estava super de boa porque tinha visto que tinha melhorado, a minha cabeça: nossa, o menino melhorou, nunca mais deu um berro, um grito e estava resolvendo as coisas de forma amigável. Ontem foi o pior, ou seja, não mudou. Mandou calar a boca dez vezes, forma desrespeitosa. Não consigo achar que isso é uma pessoa legal. O Brasil pode achar está vendo, achando ele um máximo, mas esse lado dele é horroroso”, concluiu.

Mais lidas

plugins premium WordPress