Procurar
Close this search box.
Virginia Fonseca apresentará programa no SBT (Foto: Reprodução)
Virginia Fonseca apresentará programa no SBT (Foto: Reprodução)

Será?

Virginia Fonseca pode ganhar reality acompanhando gravidez no SBT?

Influenciadora é aposta do canal, mesmo após anunciar gravidez

Virginia Fonseca foi anunciada como uma das contratadas do SBT, sendo uma das grandes apostas da emissora para a grade de programação de 2024. Isso porque a famosa é uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil e a ideia de atrair seus milhões de seguidores para frente da TV foi uma das jogadas do canal de Silvio Santos.

Programada para apresentar um programa que bateria de frente com o ‘Altas Horas’, da Globo, apresentado por Serginho Groisman, muitas críticas começaram a surgiu prevendo o possível fracasso da atração – o histórico de famosos da internet na televisão não é tão animador. As coisas se complicaram mais ainda após a loira anunciar que está grávida do terceiro herdeiro.

Um reality show acompanhando a vida e gravidez da famosa poderia ser uma ótima saída para Daniela Beyruti, que comanda o canal. Ter todo o público que acompanha diariamente os stories de Virginia Fonseca, ligado na telinha do SBT, poderia surgir como uma estratégia de angariar essa audiência. Ou, pelo menos, é o que sugere a Coluna Especial com James Ackel, no ‘NaTelinha’, emitindo a opinião do comunicador.

Nas redes sociais, a ideia de que isso possa acontecer contou com a reação dos internautas. “Meu Deus , um canal de TV conceituado , que já teve vários programas de sucesso , aí a essa altura do campeonato ter que depender de Vírginia Fonseca para salvar audiência ? É isso mesmo que o público do SBT merece ? Com tanta gente talentosa precisando de um espaço, aí pegar VF que chegou ontem , pra acreditar que vai salvar audiência”, lamentou uma telespectadora.

“O pessoal criticando dizendo que vai flopar 😂😂,com a mentalidade de hoje e quem as segue, duvido nada bombar”, opinou outro usuário. “Depois as pessoas reclamam da qualidade da programação da TV aberta”, criticou um terceiro.

Em entrevista a Leo Dias, no entanto, Virginia contou que o piloto de ‘Sabadou’ já foi gravado e agradou a emissora. “Eles gostaram. Acharam divertido, muito legal e eu tô bem animada”. Ela ainda deu detalhes sobre o programa, passando longe de um reality: “O programa vai ter games, desafio, vai ter bate-papo, vai ter muita risada. Minha mãe vai participar.“

Mais lidas

plugins premium WordPress