Procurar
Close this search box.
Bruno Barros grava na Praia do Arpoador (Foto: Divulgação/ TV Brasil)
Bruno Barros grava na Praia do Arpoador (Foto: Divulgação/ TV Brasil)

Novidade

TV Brasil estreia programa especial de verão mostrando o Rio de Janeiro sob novo olhar

Novo programa vai ao ar aos domingos, às 19h

TV Brasil estreia no dia 21 de janeiro uma temporada especial de verão do programa Meu Pedaço do Brasil. A série, sob o comando de Bruno Barros, vai apresentar o Rio de Janeiro, a cidade mais turística do país, a partir de um olhar nada óbvio. O programa vai ao ar aos domingos, às 19h. 

Em cinco episódios, a atração apresentará roteiros como Madureira, a Pequena África e o Rio Antigo, além de levar ao público temas sobre a boêmia carioca e o surfe. A cada programa na TV Brasil, Bruno visita paisagens belíssimas e conversa com personagens que são a alma da cidade – de garçons de bares tradicionais a nomes como Tia Surica, sambista e presidente de honra da Portela. 

Essa temporada tem um espírito leve e histórias lindas. A gente se jogou de cabeça: teve aula de dança charme, tentei surfar e levei muito caldo no mar. É uma temporada que faz muito sentido para mim, porque o Rio é a cidade que eu escolhi para viver”

Bruno Barros, apresentador

Entre os convidados da temporada de verão do Meu Pedaço do Brasil estão ainda o músico Sérgio Loroza, o historiador Thiago Gomide e os surfistas pioneiros Fernanda Guerra e Rico de Souza. Os episódios vão ao ar na emissora pública e também estarão disponíveis on demand pelo app TV Brasil Play.

Artista plástico Elian Almeida e Bruno Barro na zona portuária do Rio (Divulgação/ TV Brasil)
Artista plástico Elian Almeida e Bruno Barro na zona portuária do Rio (Divulgação/ TV Brasil)

Sobre o programa da TV Brasil e como assistir

Um dos mais diversificados destinos turísticos do planeta, o Brasil inclui opções para agradar diferentes tipos de turistas: cidades históricas, metrópoles cosmopolitas e natureza diversa. A missão da série Meu Pedaço do Brasil é apresentar os destinos nacionais para os próprios brasileiros e estimular o turismo doméstico.

O apresentador junta-se à equipe do programa para descobrir e experimentar novos roteiros do nosso país, com belas paisagens e passeios ricos em história e informação. Para completar a experiência, Bruno Barros conhece um pouco mais da região por meio de uma conversa descontraída com moradores locais

Acompanhe a programação da emissora pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Saiba como sintonizar acessando este link.

Também é possível assistir pelo TV Brasil Play, no site http://tvbrasilplay.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv.

Meu Pedaço do Brasil – domingo, dia 21/1, às 19h, na TV Brasil

Mais lidas

plugins premium WordPress