Procurar
Close this search box.
Chiara, de Travessia, é interpretada por Jade Picon (TV Globo/Fábio Rocha)
Chiara, de Travessia, é interpretada por Jade Picon (TV Globo/Fábio Rocha)

Travessia: TV Globo investe fortuna para ter Jade Picon; saiba quanto

A influenciadora e ex-BBB agora passa a se aventurar na carreira de atriz

Jade Picon tem lidado com muitas críticas por parte do público desde que decidiu seguir a carreira de atriz e estreou o núcleo principal de uma novela no horário nobre. E, mesmo sem ainda ter conquistado os índices que a Globo esperava, a emissora investiu bastante dinheiro na influenciadora.

Ainda que deva render bons patrocínios na telinha, é bom ressaltar que Jade Picon não é atriz e ainda está estudando para isso, dessa forma, não tem DRT. O registro é o que sinaliza a capacidade e autorização legal para alguém atuar como profissional no ramo da atuação na televisão.

Sendo assim, para conseguir liberar Jade Picon para “Travessia”, novela de Gloria Perez, a Globo precisou desembolsar uma pequena fortuna. De acordo com o site Notícias da TV, a emissora arcou com um valor avaliado em cerca de R$ 100 mil para conseguir uma autorização especial, que permitiu que a trama contasse com a presença da ex-BBB.

Sendo este valor 20% do contrato de Jade Picon (R$ 500 mil mensais mais ações de merchandising), a Globo pretende reembolsar o que gastou utilizando a própria futura atriz. Como? A influenciadora possui um alto número de seguidores e engajamento nas redes sociais. Apenas no Instagram, Jade acumula quase 21 milhões de admiradores assistindo ao seu conteúdo diariamente.

Portanto, é esperado pela emissora que Jade renda bons contratos e patrocínios, devido a todo seu prestígio. Segundo o portal, a Globo já teria entrado em contato com diversas agências de publicidade de São Paulo, com o objetivo de fechar acordos para a nova novela das nove. Vale ressaltar que o estado conta o maior mercado publicitário do país.

Mais lidas

plugins premium WordPress