Terra e Paixão (Foto: Reprodução)

Saiba mais!

Terra e Paixão: Conheça as irmãs interpretadas por Débora Falabella e Tatá Werneck

Atrizes interpretaram duas irmãs na nova novela das nove

A novela Terra e Paixão já está criando entusiasmo entre os telespectadores da TV Globo, com seu primeiro trailer divulgado em menos de um dia. Nas redes sociais, a empolgação é palpável, com muitas pessoas ansiosas para conhecer os detalhes da trama. Com a apresentação de alguns personagens principais, vale a pena conhecer melhor as irmãs interpretadas por Débora Falabella e Tatá Werneck, que fazem parte de uma família que enfrenta dificuldades.

Lucinda, a gerente da cooperativa na cidade fictícia de Nova Primavera, é uma mulher admirável e dedicada. A atriz Débora Falabella dá vida à personagem, que é conhecida por sua integridade e justiça em todas as suas ações, seja no trabalho ou na vida familiar.

Casada com Andrade (Ângelo Antônio), Lucinda enfrenta um grande desafio: o marido se torna violento quando consome bebidas alcoólicas. No entanto, ela não tolera esse comportamento e estabelece limites claros, ao mesmo tempo em que procura ajudá-lo a superar o vício. Lucinda também é mãe de Cristian (Felipe Melquiades), um menino portador de albinismo que enfrenta o bullying na escola.

Lucinda, além de enfrentar desafios em sua vida pessoal, também precisa se impor em um ambiente predominantemente masculino em seu trabalho na cooperativa de Nova Primavera. Como gerente, ela precisa lidar com Tadeu (Claudio Gabriel), um poderoso executivo do setor do agronegócio que preside a cooperativa. No entanto, Lucinda não se deixa intimidar e faz o possível para ajudar a promissora Aline (Barbara Reis) a se tornar uma produtora rural de sucesso.

Anely, irmã de Lucinda, vive com sua família na pousada gerenciada por Andrade. Ela ajuda a cuidar dos negócios e também trabalha como freelancer na butique de Graça. No entanto, Anely possui uma personalidade secreta que só vem à tona quando está sozinha em frente ao computador. Ela se dedica a fazer strip-teases em um site adulto, onde ganha dinheiro e possui clientes em todo o país.

Seu namorado, Odilon, vivido por Jonathan Azevedo, é extremamente ciumento, mas não tem ideia do que Anely faz em seu tempo livre. Ele acredita que ela está sempre fazendo cursos online. Odilon é um lutador que já sonhou em ser um grande campeão, mas agora administra sua própria academia de Krav Maga em Nova Primavera, atraindo uma boa clientela.

plugins premium WordPress