Atores estão sendo apontados como os próximos alvos da demissão em massa
Atores estão sendo apontados como os próximos alvos da demissão em massa

Eita!

Susana Vieira e Lima Duarte podem estar com os dias contados na Globo; confira

Susana Vieira e Lima Duarte estão há mais de 50 anos na emissora

Rumores de que a Globo esteja planejando uma demissão em massa que pode afetar até mesmo grandes nomes como Lima Duarte e Susana Vieira começaram a circular na web nesta terça-feira (18). De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, a ordem da emissora é não renovar contratos de artistas que não estejam envolvidos em produções em andamento.

“Não vão poupar ninguém, a ordem da Globo é que todos fiquem sem contrato, exceto aqueles que estão em novelas”, revelou o colunista do programa “A tarde é Sua”.

Lo-Bianco afirma que a primeira a ser desligada será Susana Vieira, logo após o término de seu trabalho na novela “Terra e Paixão”. Em seguida, seria a vez de Lima Duarte deixar a emissora.

Até o momento, a Globo não se manifestou sobre os rumores. Os atores também optaram por não comentar publicamente sobre os boatos de demissão. Lima Duarte, inclusive, usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores imagens de sua comemoração de aniversário. O ator completou 93 anos recentemente.

“Hoje eu faço 93 anos, mas pra mim é 94, pois eu conto também o ano que passei na barriga da minha mãe! Aproveito para agradecer todos vocês que me seguem e ouvem as minhas histórias. Um abraço, muito obrigado”, escreveu.

plugins premium WordPress