Procurar
Close this search box.
Virgínia pode fracassar no SBT (Foto: Reprodução)
Virgínia pode fracassar no SBT (Foto: Reprodução)

Eita!

Sucesso ou fracasso? Vidente prevê impacto do programa de Virgínia Fonseca no SBT

Atração pode não alcançar as expectativas da emissora

Em 2024, o SBT contratou Virgínia Fonseca para sua estreia como apresentadora de TV. A decisão de trazer a influenciadora, reconhecida por faturar um valor significativo com publicidade no Instagram, integra a estratégia da emissora para revitalizar sua programação e atrair uma audiência diversificada.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Na coluna de Anddreh Ponttez no Observatório da TV, o vidente Bruxo Armando fez previsões sobre o futuro de Virgínia na emissora SBT, sugerindo que a influenciadora pode enfrentar certas dificuldades para se consolidar.

“O SBT irá recuperar parte da audiência, porém das apostas novas os únicos que realmente vão conquistar o público é Lucas Guimarães e Luccas Neto. A Virgínia Fonseca vai começar bem, mas não deve manter a audiência, se dentro de oito meses não se manter bem vai ter um corte pra ela na emissora”, declarou Bruxo Armando.

Contudo, o grande fracasso do canal será Tirulipa, conforme informa o vidente: “Tirullipa será péssimo e não vai conseguir ter os resultados esperados e vejo um programa de temporada, uma aposta que será um tiro no próprio pé da emissora”.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Confira uma lista de k-dramas BL (Boy’s Love) C-Dramas: Conheça uma lista de ‘doramas chineses’ Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em dezembro de 2023