Procurar
Close this search box.
Sonia Abrão diz o que pensa sobre expulsão de Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão diz o que pensa sobre expulsão de Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)

Falou mesmo!

Sonia Abrão revela o que pensa sobre expulsão de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15: ‘História por trás’

Apresentadora acredita que opinião política da peoa influenciou expulsão

A expulsão de Rachel Sheherazade em ‘A Fazenda 15‘ na última quinta-feira (19) deu o que falar nas redes sociais. Sendo uma das favoritas ao prêmio até o momento, a jornalista se envolveu em uma discussão com Jenny Miranda e o embate acabou infringindo as regras.

A apresentadora Sonia Abrão resolveu expor o que pensa e abriu o jogo no ‘A Tarde É Sua’, programa que comanda na RedeTV!. Vale ressaltar que as supostas imagens de agressão não foram exibidas pela Record TV, e isso fez com que Sonia cogitasse outro motivo para que a saída de Rachel tenha acontecido.

“Mas olha gente, tudo começou com a história da Jenny virar Fazendeira, Deus me livre, né? Aí o que acontece, ela resolve começar a se vingar da Rachel, colocar a Rachel pra cuidar das ovelhas. E a Rachel disse ‘não vou, eu já cuidei pra caramba do lixo, estou toda roxa, não vou fazer esse tipo de coisa’. E aí começou a treta”, refletiu ela. 

Em seguida, Sonia completou:  “Teve uma hora que a coisa degringolou tanto que a Rachel falou pra Jenny: ‘eu não tenho medo de você, eu não vou fazer e eu não tenho medo de você, eu não tenho medo nem de presidente da república’, ela já tacou essa na cara. Eu acho que pode ter alguma coisa de opiniões de Rachel que tenha incomodado a emissora e aí aproveitaram o caso pra rifar a menina. Eu acho que é por aí, tem uma outra história por trás”. 

Mais lidas

plugins premium WordPress