Sheron foi homenageada enquanto participava do programa
Sheron foi homenageada enquanto participava do programa

Sheron Menezzes cai no choro e expõe desafio de carreira como atriz

Sheron Menezzes, 39 anos, participou do programa Domingão com Hulk neste último domingo (28). A atriz foi convidada para integrar o júri da Dança dos Famosos e se emocionou ao falar sobre sua trajetória na televisão e a conquista de seu primeiro papel protagonista.

A homenagem à Sheron ocorreu devido ao sucesso de sua atuação na novela Vai na Fé, que é exibida pela emissora no horário das 19h, onde interpreta a personagem Sol. Durante o programa, a produção exibiu um vídeo em que Taís Araújo parabeniza a atriz pela conquista e destaca suas qualidades como artista.

Taís ainda falou sobre a importância da presença de atores negros na televisão e destacou a conquista de Sheron como protagonista de uma novela de sucesso, o que emocionou a homenageada e a plateia do programa.

As coisas têm que ser nomeadas: a Sheron é a protagonista da novela. E ela não é só uma protagonista, ela é a protagonista de uma novela de sucesso. Cheia de gente como a gente. Isso tem um valor muito grande”, disse Taís.

Ao lembrar de toda a luta que enfrentou para alcançar o papel de destaque, Sheron não conteve as lágrimas e afirmou que batalhou muito para estar onde está. “Eu não vou dizer que eu esperei por esse lugar, eu batalhei muito para estar nesse lugar. Eu batalhei demais. Eu dei tudo de mim nesses 20 anos e eu estou muito feliz de estar conseguindo mostrar para vocês tudo o que eu construí aqui dentro”, disse a atriz arrancando aplausos da plateia.

plugins premium WordPress